terça-feira, 30 de junho de 2009

Tendências

Cabelos com franja



Confesso que fui adepta de franjas durante quase toda a minha vida, e isso inclui certamente as minhas fases bizarras. Mas, depois de uma longa temporada usando a franja comprida, resolvi aderir novamente à essa tendência que, pelo jeito, veio pra durar.

Em alta há algum tempo, as franjas estão sendo usadas das mais variadas formas - comprida, curta, reta, desfiada, na altura da sobrancelha, com cabelos crespos ou lisos e longos. O importante é ousar!

Aí estão algumas (sim, porque são muitas mes-mo) das celebs que usaram ou usam o tão comentado corte, no estilo reto e comprido:

1- Jessica Alba ,2- Vanessa Hudgens, 3- Carolina Dieckmann, 4- Katy Perry, 5- Cristina Aguilera e 6- lilly Allen

E eu, metamorfose ambulante que sou(heh), resolvi aproveitar o clima fresquinho e tentar ficar com cara de celebridade cortar a minha franjinha again! E ficou assim:

próximo passo: hidratação anti-frizz!


beijosnosliguemsempre.

Um comentário: