segunda-feira, 8 de junho de 2009

Moldando a moda - Fashion Rio parte II

O domingo de desfiles do Fashion Rio também bombou, segundo nos consta!

A primeira grife do dia, a Acquastudio, trouxe modelos monocromáticos, em tons de cinza, bege e branco, apostando em detalhes geométricos e um toque futurista. O contraste ficou por conta do batom laranja na maquiagem das meninas.



O conforto e a leveza predominaram no desfile da Mara Mac. Com tecidos frescos e cores como amarelo, azul, cinza e branco, os modelos emanam fluidez e modernidade. A maquiagem usada foi bem básica, e garantiu a clareza no rosto das modelos.


A Têca desfilou uma coleção repleta de estampas e cores. Inspirada nas mulheres francesas que marcaram a história, trouxe modelos de crochê e cinturas altas marcadas com cintos. Os ombros vem com mangas bufantes e vestidos e saias com comprimentos mini. Peças em jeans, como shorts e calças também estão presentes. Destaque para as flores, listras e bolinhas que estamparam os modelos.
O verão da Graça Ottoni promete muita elegancia e sofisticação. Com muita seda e cores como vermelho,bege e pink, os modelos vem muito mais sensuais. As estampas nos remetem a trajes orientais como quimonos e seus desenhos de pássaros e flores. O charme fica por conta dos óculos de sol e das carteiras desenhadas de Eduardo Tagliaferri.


O fechamento ficou por conta da TNG, que causou frisson com a presença de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, o casal vinte de "Caminho das Indias". Com clara inspiração étnica, a TNG aposta em estampas africanas e de animais, ornamentando os looks com acessórios de palha e pedras. Tecidos naturais e cores fortes inspiram ainda mais o clima aventureiro do desfile. Para os homens, o conjunto-chave camisa+jaqueta.



E adivinhem???Amanhã tem mais,chuchus!

beijosnosliguem.
Isa e Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário