terça-feira, 2 de junho de 2009

Arrasou!

Ontem foi o Mtv Movie Awards. Revoltas cinéfilas a parte (a-on-de que Crepúsculo ganha de Slumdog milionaire como melhor filme, jesus?!), a premiação rendeu boas risadas e looks muito comentáveis (eu invento palavras,beijos.). Entre mortos e feridos, separamos alguns modelitos que chamaram a atenção.

Leighton Meester, minha ídola master de Gossip Girl com uma ankle boot gracinha e um ousadíssimo vestido que, de frente pode parecer usável, mas de costas...











Anna Faris, vestindo um saco de lixo preto, uma bolsa verde e um sapato roxo confesso que eu usaria ;x











Megan Fox, simpaticíssima (ironia) como sempre, com um vestido super acinturado e com estampa de abajour







e finalmente...



Kristen Stewart, que apostou no vestido homem-aranha, cinto de couro, cabelo punk rock e all star (porque a gente nem ama um all star.). Arrasou porque ousou! (e derrubou o prêmio de melhor atriz no meio do agradecimento, impagável)


um beijo,
isa.

3 comentários:

  1. Gente, o q é esse vestido da Megan Fox??? Ela é muito bonita, mas esse cabelo não colaborou, muito menos o vestido de abajour como disseram... horrível!

    ResponderExcluir
  2. meninas
    seria legal se vocês postassem as fotos no photobucket pra poder disponibilizar elas num tamanho maior...mas tá muito legal = )

    ResponderExcluir
  3. É proibido usar longo numa cerimonia como essa né?!

    Tá, beleza.. mas tirando a Anna Faris(vide pernas não muito grossas), como as demais sentavam? e pra subir na escada? popô de fora de gratis?

    (obs:Kristen Stewart canta "they try to make me go to rehab, and I said no no no..")

    ResponderExcluir