quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Arrasou - Prêmio Multishow

Ontem [18], aconteceu no Rio o Prêmio Multishow e, pra nossa felicidade, o resultado foi beeem mais possitivo que o de Gramado.
É claro que teve muita gente escorregando ou apostando na mesmisse de sempre [pra variar], mas também tiveram alguns looks bem interessantes e ousados.
Então vamos lá!

Nada melhor do que começar pela anfitriã apresentadora do prêmio, Fernanda Torres:
Com seu vestidinho vermelho estilo futurista e com uma ankle boot [é o que parece né]nude/preto [que eu e a isa estamos apaixonadas!]

Isis Valverde, linda como sempre, usou um vestidinho super foto com um cintinho na cintura. Destaque para sua bolsa de mão colorida e para seu boyfriend, que ficou suuper estiloso com esse blazer por cima da blusa listrada e esse all star!
Os meninos do fresno também foram super estilosinhos, principalmente esse com a camisa xadrez [que eu não sei o nome!]
Maria Flor, mais uma vez no estilo vintage-cult, dexou a desejar na produção. Sei lá, acho que esse vestido é verão d+ não?!

Pitty, causando como sempre, usou um modelito super ousado com uma pegada oriental!

Já Vanessa da Matta, que também gosta de um estilo diferentão [natureba por se dizer], ousou um pouquinho de mais e ficou com um vestido meio estilo quadrilha de são joão. Detalhe pra baby bag vermelha dela que é uma gracinha!

Agora na sessão sapatos rosas:
Dani Winits, com sua legging e com um casaquinho de couro super fofo. E Cássio Reis, meubomdeus, ficou super estilossérimo com esse colete/suéter por cima da camisa social [por fora da calça]!

Deusa grega Mariana Rios e a filha do Raul Cadore Vitória Frat lindas e absolutas em seus vestidinhos-pretos-para-mostrar-as-pernocas-juntamente-com-os-seus-sapatinhos-decristal [bem parecidas né?!]!
E ái? O que acharam?

2 comentários:

  1. Eu ameiiii o figurino da Fernanda Torres...modernerrima!!!! Se eu fosse ao evento eu iria assim hehehe
    bjo queridas!

    ResponderExcluir
  2. Ui, acho tudo sapatinho de uma cor e o look de outra..
    adoro! e rosa entao!

    isis sempre linda nee.. arrasou!

    meninas, o blog ta o maximo!


    ;D

    beijos..

    Nathy

    ResponderExcluir