sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tendência!

Saia de cintura alta

Pois é,minha gente! Pessoal que acompanhou os posts de SPFW e Fashion Rio saabe do que eu tô falando. As cinturas altas chegaram e ficaram! E os estilistas toodos apostaram na continuidade da tendência em suas coleções de verão, com estampas florais e coloridinhas.
As blogueiras usam,as celebs usam. Então passou da hora chegou a hora do modando também entrar nessa onda,né?!

Além de transformarem qualquer regatinha+sapatilha num look elegantérrimo, as saias de cintura alta alongam as pernas e, se tiverem corte aberto disfarçam quadris largos.(ou seja, perfeição em forma de roupa.) Basta saber combinar estampas, cortes, cores e acessórios!
entre blogueiras e celebs.

Deu pra notar que a onda é jogar uma t-shirt, ou camisetinha básica e usufruir do glamour natural da cintura alta,né? nada de exageros e firulas. Outra dica boa é o cintinho fino, pra dar um charme e dispensando demais acessórios.

Foi inspirada nessas madames que montei meu look com cintura alta. Super simples, super confortável. E de quebra alongou minhas pernas. A-do-rei!


beijos a todos.

4 comentários:

  1. Adorei seu look, estou louca para experimentar cintura alta também. Hm, e esse papo de alongar as pernas? AMEI!
    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  2. OIe querida...obrigadaaaa! Que bom que gosotu do meu blog ;)
    Volte sempre, fico super feliz!
    Amo esse tendencia das saias cintura alta, ja estou usando muito,fiz um postzinho no meu blog tb!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu to desesperada por uma saida de cintura alta!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. oiii...obrigada Por tropeçar nas minhas preciosidades...ehehehehe amo moda sim..estudo moda..me formo esse ano em Design Com Habilitação EM MOda...ehehhehehe Sou apaixonada spor este universo...e falando em saia de cintura alta...bem elas são tudo de bom neh galera...definem nossa silhueta..enaltecendo as curvas femininas....adoroooo de paixão...bjokassss e quando quiser volta sempre dar uma tropeçadinha lá no meu blog...ehehehehe

    =DD

    Josiane Cristina Armani Dagort

    ResponderExcluir