quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nós usamos

Olá amores!
Dessa vez o nós usamos custou a chegar né?!
Mas eu explico:
Essa semana foi bombante e cheia! Teve comemoração surpresa de aniversário pra mim [né dona Isa, que contactou todos e não me contou nada], problemas em câmeras fotográficas [já solucionados], e início efetivamente das nossas aulas [depois de longas férias suínas]. Aí até acostumar com o batente de novo é duro né?!
Outra coisa: corremos loucamente atrás de vagas em matérias de moda do curso de artes, e conseguimos to-das! Em breve esperamos trazer posts ainda mais legais pra vcs!
Mas vamos ao que interessa:

Isa veste:

  • t-shirt branca larguinha [pra usar com nós 'kristen stEWart style'.]
  • calça jeans C&A
  • colete de brechó
  • colar de pérolas
  • sapato Again


Talita veste:


  • Camisa The wizard of Oz C&A
  • Calça jeans C&A
  • Moleton C&A [ops, quanta C&A meudeus!]
  • Polaina [antiguinha]
  • All star branco bege quase preto

Então é isso chuchuzinhos!

Grande beijo pra vcs!

Um comentário:

  1. lindonas xD
    PS: nem fui convidado pra festa surpresa...
    ='(
    aHUuuAHAA

    ResponderExcluir