quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mudando o Mundo - criatividade a mil!

Ficamos chocadas em ainda não termos colocado os olhos nesse projeto de moda sustentável que está a-ba-lan-do o mundo fashion. Mas agora, graças à nossa queridamada Julia Petit e seu Petiscos, estamos aqui pra deixar vocês a par da ideia sensacional da indiana Sheena Matheiken.

O chamado The Uniform Project busca mostrar que é possível estar sempre interesante e versátil usando uma única peça de roupa- porque o diferencial são os acessórios. Sheena teve seu(seuS, porque na verdade são sete idênticos) modelito 365dias projetado por Eliza Starbucks, e é um pretinho coringa, que pode ser usado como bata, vestido e do lado avesso. porque, vamocombinar que UM ano com o MESMO vestido sem tirar nem por ia ser hard.

O projeto foi posto em prática em maio, e as fotos dos looks, que são mesmo inacreditavelmente diferentes estão disponíveis no site http://www.theuniformproject.com/


A brilhante ideia, além de provar que é possível fazer moda mesmo estando desvinculada de conceitos consumistas, recolhe fundos que serão destinados a Akhanksha Foundation, uma instituição voltada para a educação das crianças indianas.


Me impressionou demais a criatividade e a coragem pra encarar algo tão ousado.

Você seguraria a barra de criar 365 looks completamente diferentes? E usando o mesmo vestido?
Beijosatémais.

confira opiniões sobre o projeto uniforme também em: Oficina de Estilo, blog das Gurias , Espaço Fashion , Fashionize-se , e tem mais! joganogoogle, dica.

Um comentário:

  1. gente, eu vi isso e achei essa menina a mais criativa do mundo. isso mostra q o q faz a diferença são os acessórios e cores. bom pra se inspirar!

    ResponderExcluir