sábado, 1 de agosto de 2009

Super dica!

Chico Rei

Olá genteen!

A super dica de hoje é uma marca.

E foi um choque no S2 perceber que ainda não tinhamos falado dela, já que é nascida na nossa cidadezinha amada e idolatrada, princesa de minas,a bela Juiz de Fora, e graças ao site de entregas está bombando em todo o país!

Pra quem não conhece, a Chico Rei foi idealizada por alunos, na época, do curso de Artes da UFJF, e hoje produz não só camisetas com estampas bacanas e bem humoradas, como também adesivos que combinam super muito com paredes, vidros e eletrodomésticos(ou qualquer outra superfície onde caiba colar um adesivo, fica a critério...) de proprietários estilosos, heh.

Ó só as estampas e repara bem as frases sagazes(rimoou)e sacadas espertas, que já são meio que marcas registradas deles: E pra quem se interessou, o blog de entregas é www.chicorei.com.br/delivery . Podem confiar, eles são assíduos com prazos e eu garanto que a qualidade da malha é joia!

Outra dica interessante são os blogs da Chico Rei. Um deles fala sobre assuntos diversos, mas sempre ligados à cultura e o outro é pras garotinhas(não somente, of course), e fala sobre moda!Dêem uma olhada, as dicas são bacanérrimas!

É isso!

beijosnosliguemcompremedeemnotícias!

OBS: Estava eu, escolhendo as fotos no site pra ilustrar o post, e quando me vi, já estava accidentally in love pela "Compro logo existo" e pela "NY S2 me". O que fazer? juntar dinheiro djá e correr pro site enquanto há tempo!

isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário