quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Arrasou - Os galãs do TCA!

Olá!
foi ontem mesmo, no meio do nosso delírio criativo que eu e Talita descobrimos como esse mundo é arduo para as mulheres- até mesmo nos red carpets da vida. Tentando separar os looks como fizemos no Arrasou feminino, chegamos à conclusão de que nenhum dos homens estava feio.
veja bem, bastou colocar uma calça jeans, uma camiseta(xadrez, que foi a tendencinha) e/ou um blazer ou colete(tendencinha 2), e pronto! ficaram umas teteinhas!
Enfim, delírios a parte, nossa tarefa é comentar. Entãão, vamos ao trabalho!


Os anfitriões da cerimônia, Jonas Brothers, ficaram na linha arrumadinhos-com-estilo e jogaram uma calça jeans skinny com blazer. funciona, fica jovem. Apesar do sapato marrom, eu curti muito a personalização do look do primeiro Jonas à esquerda (nãoseiosnomes,sorry.)e a descontração do segundo ex da camila belle usando uma t-shirt verde com tênis.










Ed Westick e Zac Efron esqueceram what means "Red carpet" e foram as-sim pra premiação, que, mesmo sendo pra jovens, merece um pouquiinho mais de zelo. Eu e Talita perdoamos 100% o Ed. Apesar do mocassim. Ele dobrou a gente com a estampa do James Dean. e ah, ele é Chuck Bass. Já Zac Efron ainda soa desleixado, mesmo com a carinha-modelo-impecável. A camisa xadrez para fora da calça combinada com o all star anulou todas as possibilidades possíveis de parecer arrumado para uma festa. É bonitinho, mas não é pra uma premiação.






E assim começa o festival de coletes. Chace Crawford apostou nos tons de cinza, deixou a camisa pra fora da calça e o colete aberto e criou uma combinação despojada, mas que funciona.até pegou a ashley greene.... Já Corbin Bleu apostou no engomadinho, com colete escuro e camisa social branca. O tenis foi o toque de estilo e jovialidade. curti também.








Os Twilight boys acabando com qualquer chance minha de respirar mostrando que tem estilo- ainda que ele seja um tanto quanto controverso. Kellan Lutz my monkey man foi de colete fechado, calça jeans e camisa social escura. Ficou lindo. Sem ousar,sem errar,não é assim que funciona? Robert Pattinson usou camisa xadrez com blazer, calça jeans e O Tênis nike. (aqui vale inserir o comentário da Talita :"meudeusdocéu o que é aquilo Robert Pattinson com tênis de FUTEBOL???") Ele é Robert Pattinson. Deslumbra mesmo quando tá mulambinho(oi?sempre?). Por fim, Jackson Rathbone. Eu admito que curto muito a excentricidade dele. tem toda uma vibe Johnny Depp. Enfim, ficou diferente, mesmo no meio da onda de roupas iguais.





Mas nosso preferidinho de todos, o que encheu nossos corações de ternura foi:



Taylor Lautner. Não sabemos dizer se foi pela manga da camisa dobrada, se foi pela bela escolha de tons, se foi pela calça jeans lavada, se foi pela pose de galã, se foi pela cara de galã. Taylor é um chuchu, e ficou encantador com esse look. Deveria usar sempre.

beijosnostwittem.

2 comentários:

  1. Olá garotas, belíssimo espaço este de vocês!
    Adorei as dicas!

    Tenho uma missão para as queridínhas; serei madrinha de casamento de meu irmão e procuro um vestido para a ocasião, mas gostaria de algo que não fosse tradicional(aqueles vestidos com bordados em missangas); gostaria de um vestido versátil, que poderei usá-lo em outras ocasiões mais descontraídas. A exigência é que seja longo, pois fica mais chique, mas pensei em tecido estampado!
    Pois bem, dêem-me idéias!
    Bjos meus amores, aguardo a publicação!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas! Eu como menino antenado que tento ser (higher ego mode off), sei como é difícil sair da mesmice, sendo um menino. Ou você dá uma de Dudu Bertholini ou tenta com o que tem para hoje. E o que tem para hoje é: investir em coletes, boininhas - roupinhas de vovô, em suma.
    Achei meio sem noção o tênis do Pattinson, mas ele é sempre muito style - perdoemos. E super iria com esse look do Lautner para qualquer lugar.

    Beijocas!

    Rodrigo

    PS:Quero a blusa do James Dean, though.

    ResponderExcluir