domingo, 2 de agosto de 2009

Achado!

Taaz

Tô eufórica com esse achado, gente!

Atendendo à enquete, que revelou que vocês gostariam de mais posts sobre cabelos, acabei encontrando meio que acidentalmente, confesso um site onde você prova e desprova cores, tamanhos, cortes e estilos suuper divertidos de cabelos.

Fácil fácil de mexer, é só fazer um rapidíssimo cadastro, colocar uma foto e se esbaldar! Além dos penteados, ainda dá pra maquear, ajustar cores e formas de sombras, delineadores,lápis de olho, batons e glosses(?) de mil e uma cores!

O site me viciou uma quantidade que eu estou correndo como o vento pra escrever o post e voltar pra lá!
Acho que finalmente achei um lugar que sacia minhas vontades de mudar o visual assim, num piscar de olhos!

Aí, pra vocês rirem da minha cara se divertirem com os looks, algumas fotchénhas:
E aí? Qual é o preferido de vocês?
Pra fazer também : http://www.taaz.com/

beijosnosliguemeseacabemnovisú.

Um comentário:

  1. ráaa!
    eu jah conheciaaa faz um tempo!
    tem até uma foto no meu orkut da minha transformação q ficou mto legal!!
    tah no mu álbum "eu"
    adoooro Taaz!


    bjs

    ResponderExcluir