sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Na parede!

Olá chuchus!
Estoy aqui para hablar una cosita:
Fizemos um editorial mega amorzinho de coco pra vcs!
Haha

Na verdade, não é beeem um editorial não, é que estávamos nós, esperando por uma aula que não começou, e eis que surge uma câmera.
O dia tava lindo e a vida é bela, e resolvemos aproveitar! Afinal de contas, precisávamos trocar a nossa foto do perfil, onde duas garotinhas felizes jogavam uma bola imaginária, para uma foto mais preparada, já que agora estamos ficando mocinhas e ganhamos a companhia de um mocinho mto perspicaz.
Então tá aí nosso editorial na parede:
E aí a nossa nova foto do perfil:

O que acharam heim?!

6 comentários:

  1. Show!!!!
    Tá ficando repetitivo dizer que vcs arrasam!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiii
    adoro fotos divertidasss ehehehehe
    =DD

    ResponderExcluir
  3. vocês são três loucos! prontofalei. rs

    ResponderExcluir
  4. ah, que divertido! estão todos lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. adooooorei e até ri sozinha aqui, to seguindoo =)

    ResponderExcluir