sábado, 7 de novembro de 2009

Beatles for Sale!

Olá, chuchus

Estamos batalhando pra colocar o blog em forma, queimar as gordurinhas e deixa-lo mais lindo e absoluto do que nunca e hoje retomamos uma editoria que há muito não dá as caras por aqui: As super dicas!
E a de hoje é regada com muito amor, e quem me conhece saabe que meu coração pertence a eles: Os Beatles.
O que acontece é que a marca Comme Des Garçons confirmou o lançamento de uma coleção inspirada nos Beatles para o dia 20/11 que por acaso é o dia em que eu me deliciarei nos cinemas suspirando pela minha outra paixão-um certo vampiro delicinha..., e já divulgou a primeira imagem, a bolsa estampada com logotipos da Apple. A coleção é composta por camisetas e malas, além das bolsas O precinho? hm, ligeiramente salgado. Algo entre U$$ 115 e U$$ 860. Tem que ter MUITO amor. E uma conta bancária bilionaria, eu diria.
Masss, como nós não somos de deixar o leitor e a blogueira que vos escreve babando, tratamos de providenciar diquinhas de sites e produtos bacanérrimos(e mais acessíveis) dos quatro-rapazes-mais-maravilhosos-e-talentosos-de-liverpool-e-do-mundo, olhem só:




1, 2,4 - http://www.beatlesstory.com/ Despertadores(!), bolsas magníficas, réplicas da boina de Help! e precinhos zuuper camaradas. Em dólar, mas, já tá bem bom,né?


3- http://www.lojademo.com.br/ maletinha tchutchuca. Se não me engano custa R$13. (não é piada,juro.)


5,7 - http://www.pintassilgo.com/ E mais um monte de produtos lindos.


6 - http://www.thebeatles.com/ . Entrem e confiram. Os preços variam proporcionalmente à maravilhosidade do produto, pode apostas. Na foto é o jogo de cama(!!), mas o que abalou minhas estruturas, sacodiu meu mundo foi...

Jukebox. Yellow Submarine. Chupem essa manga.

beijosliguempratalitaeprorodsporqueeumorridesejando.

2 comentários:

  1. Isa, não se orgulhe de ser pobre! ahuahuiauhui

    ResponderExcluir
  2. Hoho, finalmente vim aqui, hein! Adorei o blog, pessoas.... e sim, estou me mordendo de vontade de ter essa jukebox!

    ResponderExcluir