quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Modando e o caso Uniban.

Olá,galera!

O Modando não podia deixar de comentar o espetáculo lamentável do último dia 22, ocorrido no campus da Universidade Bandeirante, Uniban. Ainda que atrasadinhos!

Todo mundo deve saber que a estudante do 1º período de Turismo, Geisy Arruda, 20 anos, foi hostilizada por outros estudantes da Uniban por vestir um microvestido.


A moça, que foi à programa de televisão e tudo, e o vestido:



Já li em alguns lugares que ela poderia ter levantado o vestido e polemizado um pouco a coisa também, que não foi pelo comprimento da roupa, mas pela atitude, mas isso não é relevante. As agressões verbais foram muito nonsense. Não tem nada mais fora de moda, nada mais cafona, do que não respeitar a maneira de alguém se vestir. Lembrando que a gente faz, sim, crítica de moda - com humor, muitas vezes, mas sempre pensando no limite que separa uma boa argumentação de uma esculhambação sem propósito, o respeito.

Pior é que esses agressores fazem parte do mundo acadêmico (Elite? Oi?!) . Mais uma piada para esse país da piada pronta. Se ela quis se promover depois, eu não sei, só achei o episódio assustadoramente risível e repreensível. Não curti.

Pra mudar de assunto, uma foto fotologger pós-moderna, pós-marimoon da Isa e yo, depois do nosso almocinho de quarta-feira de ontem.




Ah, se preparem porque "evemporaí" muitas novidades e surpresas para o Modando. Estamos preparando muchas cositas nuevas!


Beijosnãoapontemosmicrosvestidosalheios!

5 comentários:

  1. Ah, fala sério né? O vestido nem era tão curto assim... e mesmo se fosse né?!
    Agora, magoei de não estar com meu pézinho na foto!
    rsrs

    Beijosmeliguem!

    ResponderExcluir
  2. Talia = Talita.
    Só pra constar.
    [que coisa louca!]

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    adorei o modo como vocês escreveram sobre esse assunto. Realmente esse caso não tem sentido algum! Ontem mesmo na ufjf vi uma menina com um vestido bem mais curto e era a coisa mais normal do mundo.
    "Não tem nada mais fora de moda, nada mais cafona, do que não respeitar a maneira de alguém se vestir" lição do dia!

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram muito boas, os textos também muito bem escritos não deixam nada a desejar... concordo plenamente que homem pode gostar de moda, afinal de contas como diz meu primo Rodrigo, homem também se veste. hahaha,
    Adorei o seu modelo Rafael, se saiu muito bem nas fotos, parece até profissional, e claro, quem tirou as fotos também colaborou muito :)
    Nem conheço nenhum dos dois... imagina.rs. Mandou muito bem todos vocês, belo trabalho!
    Beijos :*

    ResponderExcluir