sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estilo II - Zooey Deschanel

oi chuchuus!
Bom, pra fazer a segunda postagem de Estilo, eu confesso que quebrei um bocado a cabeça. Eu e Talita concordamos que queríamos sair do usual, embora muuitos famosos que estão em voga tenham um estilo admirável e suuper postável.

Foi assim que escolhi a Zooey Deschanel.

Confesso tambem que não sei sabia muito sobre a vida da mesma com exceção de alguns filmes feitos por ela, mas, certa de que seu estilo renderia um belo texto, recorri ao pai-dos-burros online, vulgo Wikipedia, e descobri que Zooey tem descendencia francesa e irlandesa, tem uma banda indie super famosinha, vai casar com o vocalista do Death Cab for Cutie e tem um estilo muito caracteristico(mentira, essa ultima eu descobri por conta propria, heh.)

Super adepta das meias-finas com vestidinho, shortinho ou sainha curta, abusa do estilinho-boneca, com referencias retrô e vira e mexe aparece com uma pegada suuper Katy Perry(acho que ela já não deve aguentar mais as comparações). As cores são quase sempre neutras e estampas discretas, o que acaba minimizando bastante a chance de escandalos-e-micos-em-red-carpets-e-afins. Os adereços de cabeça incrementam o belíssimo cabelo com franjinha e angelicalizam ainda mais o belo rosto branquinho de olhos azuis da moça.

Aí estão as fotos que não me deixam mentir!

Ps: A banda da Zooey chama She & Him, e tem vários videozinhos chuchus no youtube. Take a look!
besos, cariños.

3 comentários:

  1. Oi!!!
    Obrigada, viu?
    Vou passear pelo seu blog pra ver as novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. essa menina parece muito mesmo com a katy perry e a isabelle drummond com a blair de gossip girl! separadas na maternidade!

    ResponderExcluir
  3. Gente... adoro o blog! :D Estão de parabéns viu? Tenhu uma dica... http://www.babysuri.wordpress.com A surizinha é tendência cara! FATO! Confiram... xD
    Beijos!

    ResponderExcluir