Iniciando o desfile também seguindo a tendência retrô, Apoena desfilou na passarela com vestidinhos curtos, cintura bem marcada e colorido. Mais uma vez prenominaram as pequenas estampas de flores e bolinhas. O destaque ficou por conta dos big cordões de fios coloridos e as bijuterias de acrílico.
Com o tema "uma pequena grande ilha" a Cantão fez um desfile mais romântico. Abusou das sandálias gladiadoras, estampas de listras e pequenos florais tiveram destaque juntamente com os arranjos de folhas e flores enfeitando as modelos. Predominaram o azul, o laranja e o bege.
Inspirado na Riviera francesa, Victor Dzenk apostou na mistura de cores vibrantes e tecidos esvoaçantes. Os chápeus chiquérrimos deram um charme à coleção que também abusou dos lenços na cabeça.
Luiza Bonadiman fez um desfile elegante com peças monocromáticas, principalmente em branco, preto e azul marinho. Cortes geométricos, recortes diferentes, tecidos bem justinhos ao corpo e maquiagens carregadas nos olhos predomiraram na passarela.
Num desfile cheio de globos brilhantes pelo chão, Carlos Tufvesson abusou das cores e dos paetês. Num estilo "dancin days de ser", as meias finas rasgadas tiveram presença garantida, assim como as maquiagens caregadas e os cabelos revoltos. Combinações ousadas de cores e mini vestidos.
Coven fechou os desfiles do dia com peças inspiradas na década de 20. Peças cheias de aplicações, crochês e babados. Com colares enormes e muitos chapéus, as cores predominantes foram o vermelho, o cinza, o amarelo e o nude (a cor do momento).
Até!
Beijos, queridinhos.
Talita e Isa
Nenhum comentário:
Postar um comentário