sexta-feira, 29 de maio de 2009

Começando do começo - parte III

É. Agora sou eu.
Talita. Prazer!

Bom, ao contrário da Isa, sempre me interessei por moda. Mas ao mesmo tempo, achava a moda meio distante de mim (ou eu dela, não sei).
Quando entrei na faculdade, decidi uma coisa: procuraria coisas voltadas para o cultural. Fui então, meio que sem querer querendo pendendo cada vez mais para o lado da moda. Vitrines, tendências e sites foram se tornando parte da minha rotina.
Aos poucos, descobri (e continuo descobrindo) que a moda está mais perto da gente do que a gente mesmo imagina, e fui cada vez mais me apaixonando.
Eis que, num dia daqueles em que idéias surgem na sua cabeça, super animei de inventar um blog, e aquela doida da Isa imbarcou na minha mente.
E estamos nós aqui, super empolgadas em fazer um blog bombante!

Tendências, dicas de beleza, achados imperdíveis, fundo dos guarda-roupas, os looks mais fashions da semana e várias idéias para serem compartilhadas não vão faltar.
Espero (muito) que vcs gostem e que nosso blog realmente "mode o mundo"!

Um comentário:

  1. Eu adorei a ideia do blog! E o nome tb! Vou acompanhar sempre, sinto falta de blogs de moda em Juiz de Fora, é sempre Rio-SP...
    Meninas, mto sucesso! bjo bjo

    ResponderExcluir