sexta-feira, 29 de maio de 2009

Começando do começo - parte II

A gente decicdiu que é melhor cada uma se apresentar, afinal somos duas e ainda estamos eufóricas demais para nos contentarmos com um mero postzinho de início. :]

Eu sou a Isa, e a minha história com a moda é meio recente. Eu confesso que até pouco tempo eu tinha um estilo bastaante duvidoso, heh. Mas uma luz divina finalmente se abateu sobre mim e quando eu me dei conta já estava alucinada olhando um milhão de blogs por dia, buscando inspirações pra quaisquer ocasiões da minha vida! (acho que todos os amantes do assunto entendem bem como é viciante o negócio...)

Participar de um blog sobre tendências parecia uma ideia bem improvável até que, no meio de alguma aula interessantíssima(ironia, lógico), a Talita me surpreendeu com uma empolgação contagiante e ideias que combinavam muito com o que se passava na minha cabeça naquele momento.

E é por isso que eu estou aqui.
Pra encher a vida de todas as leitoras (e leitores, por quê não?) de alegria, cor, e pensamentos pirilampos!
um beijo.

obs: leia também http://grapefields.blogspot.com. Mais de mim em versao Cinema, cotidiano e aleatoriedades sem um pingo de sanidade! (propagandaéaalmadonegócio,beijos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário