segunda-feira, 2 de novembro de 2009

eu usei - edição formatura

Olá chuchuzinhos!
Enquanto dona Isa curte o clima das montanhas e senhor Rods vaga por aí, esse feriadão foi de puro glamur na formatura do meu namoradinho.
Eis aí os looks:
Para a formatura de dia, escolhi uma saia de cintura alta [feita por minha mamis], cintinho preto[opção], blusinha de renda [tbm da opção], cordão de pérolas e pra completar um saltinho básico [arpel] Para o baile de gala, escolhi um pretinho sem muitos detahes. Queria um modelo que tivesse um decote bacana sem ser vulgar, e que fosse discreto e chic ao mesmo tempo. Desenhei esse modelo e levei pra costureira fazer. Ficou assim:

E, pra quem ficou curiosa[o] pra ver o visú do anfitrião da noite, meu amorzinho de coco, tá aí a foto, durante a valsa:

Mto lindo ele né?! Sorry, ele é meu! Haha -Namorada apaixonada mode on-!

Beijosnosliguememandemnotícias!

3 comentários:

  1. Enquanto vago por aí:

    Look do dia - Talita mostra porque faz parte do modando: muita classe ao combinar itens clássicos, compondo um visual retrô, mas, ainda sim, contemporâneo.
    Look da noite - Nesse Talita assume seu papel diva-beleza-russa (amigo apaixonado mode on): está arrasadora e elegante.
    O "amor de coco" mandou muito bem na escolha pela gravata borboleta, que é o que tem para hoje em termos de estilo e sofisticação!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o Blog de vocês!
    Bjos
    Lívia

    ResponderExcluir