sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Grudadinha na tendência

As leggings, que grudaram nas pernas femininas durante o inverno, vão continuar com tudo no verão. Substituindo as coladíssimas calças skinnies, elas são tipo peça-chave dessa temporada e dão uma cara super moderninha ao look!
Podem ser usadas com um tênis ou uma sapatilha no dia-a-dia ou com um big saltão para produções de balada. E com sobreposições de shortinhos jeans ou vestidinhos mais soltinhos fica uma fofura!
O segredo é tomar cuidado pra não ficar com o corpo muito marcado e parecer vulgar. Portanto, pra não errar, o ideal é usar com blusinhas mais compridinhas. As gordinhas devem tomar mais cuidado com as cores claras, e as baixinhas com as leggings mais curtinhas, pois deixa parecer ainda menor.

Tem um monte de blogueira usando!A Ana Carolina, a Nicole e a Lu [que tem um monte coloridas]!

E eu e a isa (update,beijos.)também! ;D
E vcs? Tão usando?

Beijoss

6 comentários:

  1. Acho lindo - nos outros. Ainda tô me aventurando...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Só não vale usar a branca!!!

    Fica a dica!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso, não usem branca principalmente por engordar as nossas pernocas e ser meio tchuthcuca...hehe!
    Mas legging é uma peça-chave como qualquer outra, que dá um ar descontraído ou sofisticado ao look e essa versatilidade é muito legal!

    Adorei ser exemplo. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, by the way: as dicas sobre uso da legging estão ótimas! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  5. Rá... olha eu aí de novo. depois que descobri as leggings, viciei! dá até pra ver no blog. a preta que eu tenho já está até meio rasgadinha... adorei estar aí!valeu pela dica. eu ainda não consegui usar com camiseta, mas um dia eu tento.

    ResponderExcluir