domingo, 13 de dezembro de 2009

É o que tem para o final de ano.

Olá, galëre!
Limpando a poeira cibernética aqui do Modando, resolvi contar os planos do blog para essa época mágica do final dos tempos dias de 2009.
Estamos preparando dois editorias bacanérrimos inspirados nas festas de final de ano. Com direito aos looks femininos que muitas de nossas leitoras estavam pedindo. Quem curte??
Nos "Nós Usamos - Especial Festas de Fim de Ano" daremos muitas dicas para todos mostrarem serviço para os familiares e amigos nos preparativos para a chegada de 2010. Então, preparem-se!
Faremos, também, um apanhado geral do que rolou de bacana no mundo da moda em 2009 e, lógico, vamos lançar mão dos ciganos, profetas, cartomantes e afins, que existem dentro de nós, para tentar apontar as tendências para 2010.
Quer mais?? Ainda temos muitas surpresas guardadas para 2009, mas eu não vou contar, porque são surpresas, ora bolas (de Natal)!



Então, queridos leitores e queridas leitoras do blog, começou o aquecimento de fim de ano do Modando o Mundo! Nada de roubarem os gorros de Papai Noel dos seus pais ou acharem que qualquer branquinho básico faz seu Reveillon, héin??


beijosentãoénataleanonovotambém!

2 comentários: