segunda-feira, 15 de março de 2010

...e o oscar também vai para...

Sei que estamos atrasadinhos, mas atendendo a pedidos, não podíamos deixar de falar dos looks femininos que desfilaram pelo tapete vermelho.


Na categoria extravagância:



Vera Farmiga, Zoe Saldana, Jennifer Lopez, cheias dos babados e Mariah Carey com uma gigantesca fenda na perna, mostrando pra gente como está em forma de balão e competindo pau a pau com Gabourey Sidibe no quesito quilinhos a mais atuação, em Preciosa.
Vale lembrar que exagero nem sempre é sinônimo de riqueza.
(mas a isa confessa que gostou do abuso da Zoe e disse que, se estivesse poderosa assim como a musa de Avatar, também ousaria no degradê e no topzinho tomara que caia).

Na gategoria básicos e lindos:

Penelope Cruz, Mariska Hasgitay e Rachel McAdams(com um vestido pintado à mão!), provando que aquele velho ditado "menos é mais" pode ser verdade.


E na categoria nude e vencedores, the Oscar goes to:

Anna Kendrick e Demi Moore, que ficaram simplesmente divas, mostrando que o nude é a ca-ra do luxo e contrasta bonitamente com o vermelho do tapete do Oscar.

3 comentários:

  1. Poxa, gente, mas a gabourey é obesa, ela não tinha mto o q fazer... achei até q ela foi feliz na escolha do vestido, deu uma disfarçada no q foi possível... eu só tiraria um pouco de bordado na barriga e colocaria mangas um pouco maiores... mas não achei q foi tããão extravagante... com o resto, concordo super... xD

    bj!
    Álvaro

    ResponderExcluir
  2. concordo, Alvaro! Na verdade, achei até que a Gabourey escolheu bem, fez a diva e arrasou,m mesmo obesinha!


    Eu coloquei a foto dela só pra zoar a Mariah, na verdade. Mas acabou que a coitada levou a fama, por ter ficado encaixada na categoria por tabela, haha.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. tá vendo, por isso que eu não comento, eu tenho medo dessas coisas! rs.

    eu nunca serviria pra ser famosa!

    bjos

    ResponderExcluir