segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desfiles, atrasos e pendências.

Olá, galera!
Que vacilos esses blogueiros andam cometendo com esses seguidores/leitores mais queridos que nós temos, não é mesmo?!
Além de estarmos em um hiato não previsto, ele ocorre justo nas semanas mais FERVIDAS da moda no país, com o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week absurdando as vidas alheias.
Nós, infelizmente, estamos mega enrolados, por conta das semi-férias que estamos passando - quando estamos com tempo livre, ficamos de papo pro ar, MESMO - é viagem, é planejamento de viagem, é intercâmbio, é aula particular de inglês, é produtora... enfim: perdemos o controle!
Estamos preparando umas mudanças também, que estão difíceis de serem ajustadas e botadas em prática, mas prometemos que voltaremos melhores, mais confiantes, mais assíduos e pá, pá, pá!
Enquanto o layout não muda (estamos muito enrolados no processo criativo, sorry), faremos um review dessas semanas de moda tão importantes, ao final do SPFW (que está bem bacana pelo que eu tenho acompanhado), para podermos falar com mais propriedade (tem anos que eu nem vejo todos os desfiles até terminar a temporada, para não me fixar em resenhas e em looks).
Gostaria de ler a opinião de vocês sobre o Fashion Rio e o SPFWeek, nesse ínterim, óquei?
Desculpem-nos pela falta de tempo e um grande abraço apertado em todos e todas!

Um comentário:

  1. Não esta perdoada. kkkk
    quero ver os seus comentário do SPFW =/
    Eu infelizmente naum tenho acompanhado o desfile, dai eu queria ver os seus comentários... aguardo tah
    Bjus

    ResponderExcluir