sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novo blogueiro é Tendência.

Olá, galëre!

Estou chorando porque perdi um post enorme, mas essas coisas acontecem, sacodeapoeiraevamolá!

Está mais do que na hora de me manifestar aqui no Modando! Espero que, como terceiro poder desse blog, possa mostrar que nós, carinhas deste mundinho besta, gostamos de fazer moda também! /clubedobolinhamodeoff

Sagaz que sou, deixei o momento introducing para as meninas, então vamos ao que interessa!

Resolvi, nesse primeiro post, puxar a sardinha de uma tendência (palavrinha complicada, mávamoslá!) que eu curto muito: a tal da Geek Chic - "Geek" raptado da gíria para viciados excêntricos em tecnologia, eletrônica, blá, blá, blá e "Chic" de chique mesmo.

Garotos, garotas... ninguém resiste a essa verdadeira máquina de looks fodásticos! Ok, Rodrigo, menos é mais ficaadica. Mas não se estivermos fazendo o Geek Chic Style. A ordem é abusar das roupas em camadas, tipo mamãe-não-quer-que-eu-gripe, e dos acessórios. Boinas, chapéus, gravatas, suspensórios e os indefectíveis óculos de aros grossinhos e lentes generosas. O estilo pode, ainda, beber da fonte dos padrões já consagrados - xadrez, quadriculado, listras, cores vibrantes + cores sóbrias escuras - e dos hits retrô e vintage, quando for a hora de buscar aquele sapatinho do vovô escondido sob a cama.

Seguem alguns exemplos de que ser Geek Chic é o que tem para hoje.














Beijosnosliguemporqueagorasomostrêsmesmo!

2 comentários:

  1. chegou em grande estilo, só digo isso.





    mentira, tenho que dizer também que ganhou meu coração 100% com a foto do Chuck/Ed Westwick.

    beijoschuchu

    ResponderExcluir